- 2019-10-27T11:06:11-04:00
- De MARANGUAPE, Ceará, Brasil
- Masculino
- 29, Agosto ,1983
- Apresentação Eu sou Helkson Monteiro de Almeida. Sou profissional versatil com foco em resultados. Tenho formação como bombeiro civil industrial, sou instrutor em Trabalho em Altura e Trabalho em Espaço Confinado.
PACOTE GESTÃO ÁGIL DO PGR
Realize o inventário de riscos, classifique os riscos de acordo com a probabilidade e severidade, avalie o nível dos riscos, elabore o plano de ação para eliminar ou reduzir o nível dos riscos.
CURSO DE CAPACITAÇÃO EM ERGONOMIA
Um programa completo e inovador para você dominar a Análise Ergonômica do Trabalho (AET) e a Análise Ergonômica Preliminar (AEP) na prática.
OCDE - DOENÇA OCUPACIONAL E ERGONOMIA APLICADA
Capacitação exclusiva para Advogados, Engenheiros e Técnicos de Segurança e profissionais interessados no mercado de Saúde e doenças ocupacionais do sistema músculo esquelético e também Ergonomia.
-
Vive em MARANGUAPE, Brasil
-
De: MARANGUAPE
-
Último Acesso: segunda, 16th de setembro 2019 07: 08: 08
-
Visto pela última vez 2019-10-27T11:06:11-04:00
-
0 Amigos
