Clima de Segurança - Projeto IFPE/Cranfield University

Cultura Prevencionista

Prezados(as), Bom dia!


Eu sou professor do IFPE - Campus Recife e em parceria com o professor Dr. Colin Pilbeam da Cranfield University – Reino Unido estamos executando uma projeto intitulado "Avaliação do Clima de Segurança em Pequenas e Médias Empresas do Brasil".
Este projeto visa avaliar a relação entre os sistemas de produção e a segurança do trabalho em empresas de até 250 trabalhadores, através de entrevistas e preenchimento de questionários. Com os resultados, pretendemos identificar quais valores organizacionais podem tornar estas empresas mais produtivas e mais seguras. Como produto, pretende-se entregar um relatório, gratuitamente, com a avaliação do Clima de Segurança para a empresa. O projeto em questão já foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade de Pernambuco (CAAE 48597621.4.0000.5207). 
Para auxiliar no entendimento do projeto, também foi produzido um vídeo que se encontra em anexo ou neste link do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=kioExv6OAAA).

Caso algum de vocês tem interesse em nos ajudar através da participação da sua empresa ou da divulgação de nosso projeto, nós agradecemos muito.
E se desejarem mais informações, segue o meu e-mail: ronymelo@recife.ifpe.edu.br


 

17/12/2021 17:39:13
2 curtidas