CURSO TÉCNICO EAD EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Habilitação completa para atuação em trabalhos de prevenção de acidentes, conforme legislação vigente à SST, em áreas laboratoriais, ambiental, hospitalar, industrial e diversos setores empresariais.
FERRAMENTAS DE GESTÃO EM SST
Com a chegada do Programa de Gerenciamento de Riscos, o PGR, torna-se fundamental que os profissionais dominem ferramentas e estejam acima do estritamente técnico.
MENTORIA MÉTODO PERITO PRO
Essa é uma mentoria em grupo pensada especialmente para você que quer encurtar o caminho para atuar como Perito Judicial e Assistente Técnico.
Trabalho em empresa que atua no ramo ferroviário, emito laudos técnicos de máquinas e equipamentos, adequações à NRN12, projetos estruturais de linha de vida, projetos de prevenção e combate a incêndio e pânico.
-
Vive em Belo horizonte, Brasil
-
De: Belo horizonte
-
Último Acesso: segunda, 30th de novembro 2020 07: 34: 06
-
Visto pela última vez 2021-09-05T05:24:05-04:00
-
0 Amigos
