- 2025-11-16T14:58:21-05:00
- De Rio de Janeiro, RJ,
- Masculino
- 10, Maio ,2004
-
Apresentação Sou uma pessoa ativa no ambiente de trabalho busco oportunidade de trabalho ou aprendizado não remunerado na área de bombeiros civil ou vigilante , sou bombeiro civil formado com NRs 33,
e APH atendimento pré-hospitalar.
COMBO DE PLANILHAS DE GESTÃO EM SST
Combo de planilhas para serem utilizadas no dia a dia de SST para controle, plano de ação, para controle de Perícias e até mesmo para controle de vencimentos com um super desconto.
CURSO NR 37: Primeiro Embarque
O Objetivo desse curso é fornecer aos empregados informações sobre as regras básicas de conduta e de segurança, evitando acidentes e/ou incidentes nas unidades marítimas da Petrobrás.
SOCORRISTA APH
O Curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) oferecido pela WK Saúde capacita profissionais da Área da Saúde para atuarem no mais alto padrão de atendimento pré- hospitalar.
-
Vive em Rio de Janeiro,
-
De: Rio de Janeiro
-
Último Acesso: domingo, 16th de novembro 2025 04: 48: 18
-
Visto pela última vez 2025-11-16T14:58:21-05:00
-
0 Amigos
