Patrocinado
CURSO NR 10 MASTER ATUALIZADO
Curso completo que aborda todas as etapas fundamentais de um trabalho com instalações elétricas, além de falar sobre as medidas de segurança, os riscos e a prevenção de acidentes.
Patrocinado
APH DE EXCELÊNCIA BÔNUS RCP + DEA
Curso de atendimento pré-hospitalar com ênfase nas ultimas atualizações, visando o aperfeiçoamento e maior aprendizado dos amantes do APH. Está pronto para se tornar um profissional de excelência ?
Patrocinado
CURSO DE CAPACITAÇÃO EM ERGONOMIA
Um programa completo e inovador para você dominar a Análise Ergonômica do Trabalho (AET) e a Análise Ergonômica Preliminar (AEP) na prática.
Apresentação
Profissional com mais de 9 anos de atuação na área de SMS em empresa do setor de Óleo e Gás, em especial na prestação de serviços ao cliente Petrobras. Atuando principalmente na gestão em SMS com foco no atendimento a requisitos contratuais, auditorias, acompanhamento de indicadores e implantação de ferramentas de identificação de desvios e comportamento seguro.
-
Vive em Rio das Ostras, Brasil
-
De: Rio das Ostras
-
Último Acesso: terça, 28th de julho 2020 05: 42: 35
-
Visto pela última vez 2020-07-28T16:59:50-04:00
-
0 Amigos
JULIA PINTO Interesses